Home Notícias BH Mulher é encontrada morta e amarrada dentro de apartamento no Floresta: ‘Pessoa muito querida’

Mulher é encontrada morta e amarrada dentro de apartamento no Floresta: ‘Pessoa muito querida’

Uma mulher foi encontrada morta e amarrada dentro do próprio apartamento em uma das avenidas mais tradicionais de Belo Horizonte, a Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, na Zona Leste da cidade. O corpo foi achado no fim da tarde desta terça-feira (20).

A ocorrência assustou moradores do edifício e da região. “Ela era uma pessoa muito querida da comunidade, muito tranquila”, afirmou uma das pessoas ouvidas pelo BHAZ, que preferiu não se identificar. A mulher seria uma idosa, conforme as informações iniciais da PM, e morava no 15º andar do edifício Parque Montolo.

Policiais militares e civis ainda se encontravam fazendo o trabalho de levantamentos e perícia no momento da publicação desta reportagem. A hipótese levantada inicialmente pelas autoridades é que se trata de um latrocínio, roubo seguido de assassinato.

O helicóptero da polícia também foi acionado. Os policiais esperam que as imagens gravadas pelo circuito interno do prédio possam ajudar nas investigações. Até esta publicação, nenhum suspeito tinha sido preso ou mesmo identificado.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários