Mulher é encontrada morta e amarrada dentro de apartamento no Floresta: ‘Pessoa muito querida’

Vitor Fernandes/BHAZ

Uma mulher foi encontrada morta e amarrada dentro do próprio apartamento em uma das avenidas mais tradicionais de Belo Horizonte, a Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, na Zona Leste da cidade. O corpo foi achado no fim da tarde desta terça-feira (20).

A ocorrência assustou moradores do edifício e da região. “Ela era uma pessoa muito querida da comunidade, muito tranquila”, afirmou uma das pessoas ouvidas pelo BHAZ, que preferiu não se identificar. A mulher seria uma idosa, conforme as informações iniciais da PM, e morava no 15º andar do edifício Parque Montolo.

Policiais militares e civis ainda se encontravam fazendo o trabalho de levantamentos e perícia no momento da publicação desta reportagem. A hipótese levantada inicialmente pelas autoridades é que se trata de um latrocínio, roubo seguido de assassinato.

O helicóptero da polícia também foi acionado. Os policiais esperam que as imagens gravadas pelo circuito interno do prédio possam ajudar nas investigações. Até esta publicação, nenhum suspeito tinha sido preso ou mesmo identificado.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!