Tatá Werneck faz piada com dupla sertaneja ‘das antigas’ e leva invertida

Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Tatá Werneck se estabeleceu como uma das artistas mais populares da TV na atualidade. Mesmo grávida, a famosa segue a todo vapor nas gravações do Lady Night, programa exibido no canal pago Multishow e na Globo. Apesar disso, nem tudo são flores para a humorista. E a prova disso é a mais nova “treta” entre ela e a dupla sertaneja Chrystian e Ralf.

Na quinta-feira (15), a Globo exibiu uma entrevista de Tatá Werneck com o cantor Michel Teló. Em determinado momento, ela fez uma piada citando Chrystian e Ralf. A dupla, no entanto, parece não ter curtido a menção. “Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, disse a apresentadora em tom de brincadeira.

Nessa segunda-feira (19), no entanto, a dupla recorreu ao Instagram para responder à piada da humorista. “Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, disseram os dois em um vídeo no perfil da dupla.

Nesta terça-feira (20), após a repercussão do vídeo de Crystian e Ralf, Tatá falou a respeito do desentendimento no Twitter. Ela contou ter conversado de forma “amigável” e “respeitosa” com o responsável pela dupla e que está tudo bem entre as partes. A humorista também disse ter pedido desculpas. Veja abaixo!

Ainda em 2017, Tatá envolveu-se em uma polêmica semelhante quando disparou contra o extinto grupo KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Na ocasião, ela disse no Prêmio Multishow 2017 que o trio não fazia mais parte da música e deu a entender que também haviam morrido. Foi o suficiente para que Natália Guimarães, ex-Miss Brasil, saísse em defesa do marido, Leandro.

“Tatá, eu amo você, assisto a tudo o que você faz e o [Fábio] Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que estão mortos?”, questionou Natália.

“Ontem teve o Prêmio Multishow, e aí a Natália, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB”, disse Tatá a respeito do assunto. “Eu queria te pedir desculpas, pois jamais foi minha intenção”, continuou.

“Minha intenção realmente não era ofender eles, peço milhões de desculpas, mesmo, não é vergonha nenhuma pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Então, desculpa”, completou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!