Paula Toller é destaque na edição de Primavera do Festival Autêntico

Reprodução/Brasil News + Divulgação/BS Fotografias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Após o sucesso da edição comemorativa de dois anos do Festival Autêntico, um dos mais conceituados festivais de vinhos e cervejas artesanais de BH, a capital mineira recebe a edição de Primavera do evento. E nesta temporada popularmente conhecida como a “estação das flores”, nada melhor do que a radiante Paula Toller para animar a festa. O festival acontece no dia 21 de setembro, a partir das 14h, no Mirante São Bento (ao lado do Raja Grill). Leitores do BHAZ têm desconto de 15% no ingresso, clicando aqui.

Além de clássicos do Kid Abelha, Paula leva para o palco sucessos como Ando meio desligado, dos Mutantes; Céu Azul, de Charlie Brown Jr.; além de uma versão para Don’t you worry ‘bout a thing, de Stevie Wonder. O evento contará também com a apresentação das bandas Pacato Cidadão, Marina Araújo e DJs Junio Assisi e Carlos Valle.

Como não poderia ser diferente, no Festival Autêntico a boa música é acompanhada de gastronomia de qualidade. Além das cervejas artesanais, adega especial, drinks variados e pratos exclusivos, haverá a comemoração dos 14 anos da 68 Pizzaria, com direito a cardápio especial para a data. “Será uma festa muito animada, com grandes apresentações musicais e gastronomia diferenciada. Nos esforçamos para disseminar a cultura aqui em BH e trabalhamos muito para que o festival seja agradável, tenha opções de qualidade e, acima de tudo, seja completamente seguro”, destaca Emmanuel Santos, coordenador do evento.

Divulgação/BS Fotografias

Autêntico – Festival de Primavera

Quando? 21 de setembro de 2019 (sábado), de 14h às 22h

Onde? Mirante São Bento (Av. Raja Gabaglia 3385 – São Bento – Belo Horizonte / MG)

Atrações?

Paula Toller – Mais de 100 mil pessoas já assistiram aos shows da turnê, que teve ingressos esgotados com antecedência nas melhores casas do Rio, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Recife e outras, além de festivais e teatros de várias cidades do interior brasileiro. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha.

Pacato Cidadão – A essência do pop rock nacional corre nas veias dessa banda formada por um grupo de amigos da cidade de Sete Lagoas. Em seu repertório, clássicos de Skank, Jota Quest, Patu Fu, Tianastácia e muito mais.

Marina Araújo – A cantora, compositora e violonista mineira tem a música nas veias: são 10 anos de estrada com um Pop/nova MPB transbordando amor e personalidade.

Dj Junio Assisi – Conhecido há mais de 10 anos das mais conceituadas casas da capital mineira, como  Quintal, Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.

Dj Carlos Valle: comanda as pick ups e coloca todos para dançar o melhor dos anos 80 e 90.

Ingressos? Na Central do Eventos. Leitores BHAZ têm desconto de 15% na pré venda, acessando este link.

Informações? (31) 9 8402-8180 / 9 8263.4644

Classificação: 16 anos