Ana Maria Braga se confunde (mais uma vez) e ‘xinga’ esposa de Whindersson Nunes

Youtube/Reprodução + @luisasonza/Instagram/Reprodução

Sabe aquela tia que está sempre confundindo o nome de alguém ou que sempre comete aquela gafe de deixar qualquer um sem graça?! Pois bem. Quem assiste regularmente ao Mais Você, da Globo, já notou uma semelhança entre os “esquecidos” com a apresentadora Ana Maria Braga. A famosa se tornou uma fonte de memes entre internautas e, vez ou outra, dá o que falar nas redes sociais por conta de falas inesperadas.

A última de Ana Maria ocorreu logo no início do programa dessa quarta-feira (21). Ao citar casais de celebridades que já combinaram looks, a apresentadora falou a respeito do humorista Whindersson Nunes e da esposa dele, a cantora Luísa Sonza. No entanto, Ana se confundiu e os chamou de ‘Wanderson’ e ‘Sonsa’. Foi o suficiente para que internautas reagissem. Além desse listamos outros momentos, vem conferir!

  • Ana Maria troca nomes ao anunciar morte de cantor

No programa do dia 8 de julho, Ana confundiu o cantor João Gilberto com o cantor Gilberto Gil e acabou lamentando a morte do artista errado. Após diversos comentários na internet, a apresentadora se pronunciou a respeito do erro logo no dia seguinte:

“Eu adorei as manifestações da internet dizendo: ‘Quem nunca’. Tem uma coisa na vida que você vai aprendendo: que você é falível de erro, e pode rir de si mesmo. Quero informar, inclusive, que o Gilberto Gil está fazendo uma turnê no verão europeu de seu novo disco”.

  • Quem é o técnico da seleção brasileira?

Na mesma edição, ao parabenizar o técnico Felipão pela vitória do Brasil na Copa América, Ana Maria esqueceu que o atual técnico da seleção brasileira é Tite. E logo comentou: “O programa é ao vivo e acontecem coisas inesperadas”.

  • Novo músico: Thiago Nogueira

Ana Maria Braga resolveu informar aos telespectadores que Diogo Nogueira seria uma das atrações do Encontro com Fátima Bernardes e se confundiu mais uma vez. Ela chamou o músico de Thiago Nogueira. Seria um novo cantor de samba?!

  • Dia de Finados agora é em junho?

Nem feriados passam despercebidos dos gafes da apresentadora da Globo. Durante uma das edições do Mais Você, Ana Maria começou dizendo: “Hoje é dia de feriado, dia de Finados e tudo mais”, confundindo a data de Corpus Christ, comemorada em junho, com o feriado que só acontece em novembro.

  • Artista internacional Adriana Grande

Ao comentar um evento beneficente que ocorreu em prol das vítimas de um atentado em Manchester, Ana Maria errou o nome da cantora responsável pelo show, Ariana Grande: “Adriana Grande fez um lindo show ontem na Inglaterra em homenagem às vítimas dos ataques terroristas em Manchester. É o som daqui da manhã pedindo paz”. A gafe, é claro, não passou em branco nas redes sociais.

  • Simone e Simaria ou Simone e Maraíra?

Ao receber a dupla sertaneja conhecida por diversos hits, a apresentadora chamou atenção nas redes sociais por confundir as cantoras com outra dupla. Ela acabou juntando os nomes das mulheres. “Simone e Maraisa”, anunciou a apresentadora. Simaria acabou dando uma gargalhada após a gafe. Depois do intervalo, ela corrigiu o erro.

  • Nova novela das 18h: Órfãos da Pátria

É… não está fácil para a Ana Maria Braga! A apresentadora não deixou passar nem mesmo o nome da novela da própria emissora. Ao falar com bastante entusiasmo sobre a participação de Eliane Giardini e Paulo Betti em seu programa, ela acabou errando o nome da nova novela das 18h da Globo. Em vez de falar “Órfãos da Terra”, a loira chamou a história de Thelma Guedes e Duca Rachid de “Órfãos da Pátria”. 

E aí, algum palpite para a próxima gafe?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!