Desconhecido invade casa e estupra mãe e filha; adolescente foi sufocada até desmaiar

Crime ocorreu na cidade de Patrocínio, na zona rural (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar o caso de duas mulheres, mãe e filha, que foram estupradas dentro da casa onde vivem na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba. As duas foram atacadas por um desconhecido que invadiu a residência durante a madrugada, nesta quarta-feira (21). O homem fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas do desconhecido são mãe e filha e têm, respectivamente, 31 e 14 anos. A menina foi a primeira a ser atacada: ela contou aos militares ter acordado com o autor do crime em cima dela e que ele a sufocou até que desmaiasse.

A garota conta que, ao acordar, foi em direção ao quarto da mãe e que viu o mesmo homem em cima dela. O autor fugiu quando viu a adolescente. A jovem só percebeu ter sido estuprada ao ver as próprias pernas ensanguentadas. A mãe dela, por sua vez, também disse ter sido estuprada pelo homem. As duas foram encaminhadas para um hospital da região, onde passaram por exames e tomaram coquetéis antirretrovirais.

Ainda de acordo com o registro policial, o autor do crime vive pela região, mas há poucos detalhes a respeito dele. As vítimas sabem que o homem é apelidado de “Zé” e que costuma dormir ao relento. Ele também não teria residência fixa e parentes na cidade, apenas em Divinópolis e em Monte Carmelo. O agressor também é conhecido por perambular por Patrocínio. Trata-se de um homem branco, alto e magro, com barba rala e de aproximadamente 25 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!