Padre toca berrante para seguidores de Bolsonaro e internet ironiza: ‘Gados’

Twitter/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu o Padre Periquito, de Goiás, em seu gabinete, nesta quarta-feira (21). No local, o padre mandou uma mensagem em defesa dos valores da família e reconstrução do Brasil, além de tocar um berrante. Na internet, as pessoas não perdoaram e fizeram diversas piadas.

Bolsonaro pergunta o que é o objeto que o padre está segurando, e o religioso responde que é um berrante. “Vamos tocar aqui para mandar um ‘firma o gorpe’ para todo o Brasil. Nesse projeto de reconstrução do nosso país, valores da família, de resgate da nossa cultura, especialmente, com a nossa fé”, disse o padre antes de tocar o instrumento.

Durante as eleições presidenciais, diversos memes com os dizeres “Eu sou gado do Bolsonaro” surgiram para ironizar os eleitores do político. Em contrapartida, os apoiadores do presidente postavam imagens de um jumento para se referir aos eleitores do PT.

Logo após a postagem, internautas começaram a fazer brincadeiras com a ocasião. Durante as eleições, alguns memes de gado foram utilizados para se referir aos eleitores do atual presidente. Veja a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!