Home Veículos Acelera aí Motoclube Speed Bike Day convoca integrantes e organiza evento solidário

Motoclube Speed Bike Day convoca integrantes e organiza evento solidário

Solidariedade e motociclismo podem acelerar juntos. Prova disso é a ação para ajudar quem precisa que o Speed Bike Day, um dos mais atuantes motoclubes de Belo Horizonte, planeja neste sábado, dia 24 de agosto, em BH. 

Trata-se do Speed Solidário, que começa às 11h e vai até as 23h, no Bar do Jeremias, que fica na Rua dos Codajás, 686, bairro São Gabriel. A rua vai ser interditada ao trânsito de outros veículos só para este encontro.

A mobilização dos integrantes do motoclube é grande (foto: Speed Bike Day)
Para atingir os objetivos, a mobilização dos integrantes do motoclube
é grande (fotos: Speed Bike Day)

O evento solidário vai ajudar duas vezes. Uma é menina Manu, de apenas seis anos, que possui uma doença de pele com tratamento muito caro. “O tratamento todo custa cerca de R$ 20 mil e vamos tentar arrecadar o máximo possível para ajudá-la”, explica Jerinha, como é conhecido o presidente do motoclube organizador.

O dinheiro arrecadado também vai ser doado a Creche Sossego da Mamãe, na comunidade Vila Maria, que atende cerca de 140 crianças, a maioria em situação de vulnerabilidade social. Além de cestas básicas, artigos de higiene pessoal e alimentos, o montante vai também atender às famílias muito carentes.

Leia também: Brinquedo de verdade

Além de beneficiar o próximo, a turma das duas rodas vai assistir a shows de diversas bandas e também terá um DJ.

4- Speed Solidário

Para realizar esta festa da solidariedade, todos os integrantes do clube se mobilizaram. Conseguiram patrocinadores para montar as barracas de comes e bebes, brindes para sorteio e toda estrutura.

Encontros e passeios

O Speed Bike Day foi fundado há mais de 10 anos e possui cerca de 300 integrantes. Todos têm motos de todos os modelos, estilos e potências. A turma se reúne pelo menos uma vez por semana a noite em um restaurante da cidade, para confraternizar e combinar passeios e viagens, realizados, preferencialmente, durante finais de semana e feriados.

SERVIÇO:
O que: Speed Solidário
Onde: Rua dos Codajás, 686, bairro São Gabriel
Quando: 24 de agosto (11h às 23 h)
Outras informaçõeswww.facebook.com/speedbikeday ou pelo whatsapp (31) 98866-5968

Texto: Luís Otávio Pires

Acesse: www.aceleraai.com.br

Acelera Ai

Acelera Ai

Jornalistas Eduardo Aquino e Luís Otávio Pires são os editores do site Acelera Aí e da seção veículos do portal Bhaz

Comentários