Neeeiva do céu! Este áudio do WhatsApp (explícito) viralizou tanto que virou anúncio de lubrificante

Reprodução/Twitter + Divulgação/K-MED

Circula pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um áudio do WhatsApp que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do país. A gravação repercute por conter o relato de uma mulher que decepcionou-se depois de encontrar um homem que conheceu pela internet e passar uma noite com ele. Ainda não se sabe quem são os protagonistas do caso, mas a amiga da mulher que recebeu o áudio originalmente se chama Neiva. Agora, mais conhecida como “Neiva do céu”.

Na gravação, que foi compartilhada em diversas contas e páginas, inclusive no Facebook, a mulher diz que o homem é “bonito pra bosta” e que resolveu levá-lo em casa por estar bastante frio no dia. Quando chegaram ao local, no entanto, a mulher notou que o “crush” não tinha as partes íntimas, digamos, de um tamanho considerável. “Neeiva, eu já sai com vários homens, mas pensa em um homem que não tem p****, não tem. Só tem um sinalzinho, só o sinalzinho”, diz em um trecho.

“Ele sentou aqui na cadeira, contou a vida dele pra mim e começou a chorar, Neiva. Te juro, o cara chorava. Falando pra mim que todas namorada largava dele, que nenhuma mulher fica com ele. Deu vontade de falar com ele: ‘é claro que não fica, a mulher quer é p****, cê não tem. Neiva, mas não tinha um pingo de p****”, continua a mulher.

O áudio fez tanto sucesso que ganhou uma versão ilustrada. Escute abaixo!

Em outro trecho do áudio, a amiga de Neiva pede para que ela não escute o áudio perto de outras pessoas e segue contando o caso. A responsável pela mensagem segue dando detalhes (bem explícitos) a respeito da noite. Por fim, a mulher ainda conta como dispensou o homem – que queria voltar para um novo encontro logo no dia seguinte. “Aí quando foi domingo de noite ele queria voltar, eu falei com ele que não. Hoje de noite eu vou à igreja e depois vou sair para comer lanche com minhas irmãs”, conta.

O áudio “Neeeeiva do céu” viralizou tanto, e fez tamanho sucesso, que acabou virando o foco de um anúncio de uma marca de lubrificantes. Nessa quinta-feira (22), a K-MED compartilhou uma imagem que faz menção ao áudio e, como não poderia ser diferente, caiu no gosto de internautas. Ao todo, a postagem já conta com mais de 4 mil compartilhamentos.

“Neeeeeeeiva do céu… não importa o tamanho do sinarzinho, o importante é ter o gelzinho”, diz o texto do anúncio, que ainda acompanha a imagem de um pintinho amarelo. Veja abaixo!

Reprodução/Facebook

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!