Ex-apresentador do Globo Esporte deve comandar reality show cujo prêmio é jogar na Ásia

Reprodução/TV Globo

O jornalista e ex-apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, deve comandar um reality show, na TV Band, cujo prêmio é fechar contrato com clubes da Ásia. O comunicador ficou perto de fechar com a Record TV após sair da Globo, mas um dos motivos da não concretização do contrato seria justamente a atração no canal concorrente.

A ideia do reality seria revelar talentos que não deram certo em times brasileiros. Os vencedores teriam, automaticamente, contratos com clubes de futebol asiáticos.

O projeto tem à frente, inclusive, outro ex-global: o empresário e ex-executivo da emissora carioca João Pedro Paes Leme, que tenta desenvolver o futebol na Ásia em parceria com investidores daquele continente. A ideia é justamente fomentar o esporte por lá, fazendo uma ponte daqui, visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O formato do programa para revelar futuros craques ainda não está definido, mas, ao mesmo tempo, deve ser definido em breve. Isso porque as negociações entre a Band e o grupo de investidores está perto de acontecer, assim como a contratação de Ivan Moré.

Desde a saída da Globo, o jornalista em trabalhando com palestras motivacionais e podcasts focados no esporte.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!