Irmã de sequestrador de ônibus faz desabafo emocionado no Facebook

Reprodução/Facebook

A irmã do homem que morreu depois de sequestrar um ônibus na ponte Rio-Niterói, na última terça-feira (20), recorreu ao Facebook nessa sexta-feira (23) para fazer um desabafo a respeito do rapaz. Thayna Silva disse que o irmão, William Augusto da Silva, não era bandido e que foi vencido pela doença. No dia do sequestro, familiares dele contaram que o autor do crime sofria de depressão. Ele foi baleado por um sniper do Bope depois de fazer 37 reféns dentro do veículo. As negociações duraram mais de três horas.

No texto, que já tem mais de 19 mil compartilhamentos, além de 50 mil reações, Thayna recorda momentos ao lado do irmão e nega que ele fosse “bandido, ladrão, assassino e estuprador”. Na postagem, ainda diz que o irmão era inteligente e dedicado a família.

“Ele era melhor amigo dos meus pais! A gente brigava mas era coisa de quaisquer outros irmãos, e até disso sinceramente vou sentir falta. Mesmo longe meu irmão inventava assuntos para conversarmos sempre, nem que fosse para falar do joguinho novo que saiu na PlayStore. Meu irmão tinha tudo para ser um cara incrível, a inteligência dele era surreal, vocês não têm noção de quanto o meu menino era inteligente, ele era o cara que fazia tudo pela família, gostava de cozinhar. Lembro como se fosse ontem que ficávamos vendo filme até tarde e sentíamos fome e você ia até a cozinha fazer macarrão ou qualquer outra coisa para comermos tarde da noite escondido da minha mãe. Lembro que você ficava muito nervoso quando eu atrapalhava seu sono, me desculpa também por isso, prometo que nunca mais vou fazer isso”, escreveu em um trecho do texto.

Ao fim do desabafo, a jovem ainda lamentou que o irmão tenha morrido da forma como foi e faz críticas aos julgamentos que surgiram depois do sequestro.

“As pessoas que estão julgando, falando asneiras sem te conhecer são desumanas, e provavelmente devem ser perfeitas porque né… Na verdade não são perfeitas não, são podres por dentro, pessoas com coração ruim e que tem uma vida infeliz. Sei que você deixou a doença te vencer, é triste? Sim muito, sei que os últimos meses você estava sofrendo muito mas nunca deixou de nos amar, cuidar, e fazer a suas piadas”, comentou em outra parte da publicação, antes de encerrar com uma homenagem. Ela disse que a morte dele não será em vão.

Veja o post abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!