Menina de 3 anos fica gravemente ferida em acidente com o pai

Vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves (Google Street View/Reprodução)

Um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa sexta-feira (23) deixou uma menina de apenas 3 anos gravemente ferida, no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A garota estava em um carro dirigido pelo pai dela, que assumiu a direção mesmo sendo inabilitado. O homem de 25 anos ainda tinha sinais de embriaguez e não levava a filha em uma cadeirinha.

De acordo com a Policia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 19h30, quando o motorista ignorou uma placa de pare no cruzamento da rua Cônego Trindade, que fica na esquina com a rua São Sebastião do Maranhão. O carro em que ele e a filha estavam bateu em um ônibus e, na sequência, em duas motos da PM que estavam paradas no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a garota em estado grave. Ela sofreu uma perfuração no pulmão e traumatismo craniano. Ainda não há outros detalhes a respeito do estado de saúde da menina. O pai dela, por sua vez, também foi levado ao hospital, mas com ferimentos mais leves. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde sob escolta policial.

Em conversa com os militares, o homem relatou que o acidente ocorreu quando ele fugia de um Gol prata que o perseguia. Ele disse não se lembrar do acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, apresentava sinais de embriaguez. Agora, ele deve ser responsabilizado por se recusar a soprar o bafômetro, por ser inabilitado e por transportar a própria filha fora da cadeirinha.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!