Marido mata a mulher em Contagem após descobrir suposta traição

Crime ocorreu em Contagem (Reprodução/StreetView)

Uma mulher de 19 anos foi assassinada a facadas, na madrugada deste domingo (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O marido dela é apontado como o principal suspeito do crime. O homem de 27 anos teria agido depois de descobrir que a vítima tinha um suposto amante.

O caso ocorreu no bairro Colorado, mas foram os familiares do suspeito que acionaram a Polícia Militar (PM). O chamado partiu do bairro Novo Glória, na região Noroeste da capital, onde mora uma avó dele.

De acordo com a PM, a jovem foi morta na casa onde o casal vivia, na rua K. Depois de cometer o crime, no entanto, o homem foi até a residência da avó, em BH, e a alertou a respeito do assassinato. Ele ainda pediu dinheiro para que solicitasse uma viagem por aplicativo. A mulher contou não saber qual destino o neto tomou, mas indicou aos militares o endereço do crime.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram as portas trancadas, mas conseguiram acessar a casa por meio de uma janela. No interior do imóvel, avistaram a mulher ensanguentada em cima de um colchão na sala. A perícia esteve na residência e constatou que a vítima foi golpeada em diversas partes do corpo, como nas costas e no peito.

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas não localizaram o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!