Curte forró? Praça da Estação terá evento GRATUITO com muito arrasta-pé e animação

Forrozeiros de Rua/Divulgação

Alô forrozeiros de plantão! A tradicional festa de comemoração do EJA-BH (Educação Jovens e Adultos) chega com tudo este ano na Praça da Estação e você é convidado a participar do evento de forma GRATUITA. O dia 18 será marcado, das 18h30 às 22h, por um grupo de forró que irá animar todos os presentes com DJ’s e professores da modalidade, que estarão por lá para ajudar naquela afinada nos passos. Vai ficar de fora?

Trazendo no reportório o melhor do forró pé de serra e muito dança, a dupla de DJ’s Walter Pinheiro e Délson Valério pretendem transformar, juntamente com os alunos, o local público em uma pista de dança pra lá de animada. Chama a galera, pega sua animação e vai direto aproveitar! O grupo ‘Forrozeiros de Rua’ espera um público de cerca de mil pessoas.

Forrozeiros de Rua/Divulgação

Grupo ‘Forrozeiros de Rua’

O grupo começou a fazer forró de rua na Feira Hippie, tendo sido criado em 2013 pelos DJ’s Walter Pinheiro, que também atua como dançarino e produtor cultural há 26 anos, e Délson Valério, que atua há mais de 24 anos também como técnico de som e produtor.

Da Feira Hippie, o forró ganhou as ruas, praças, parques e espaços culturais de BH e região, nascendo assim o Forrozeiros de Rua – Forró Pé De Serra Cultural. Atualmente, o grupo atua mensalmente no Parque Municipal, tendo também como pontos de suas ações o espaço sob o Viaduto Santa Tereza, o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal e a Feira Hippie, entre outros.

Forrozeiros de Rua/Divulgação

Comemoração EJA – Forrozeiros de Rua

Quando? 18 de setembro (quarta-feira), das 18h30 às 22h

Onde? Praça da Estação (avenida dos Andradas – Belo Horizonte)

Quanto? Gratuito

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!