Trabalhador escapa da morte por pouco após ser atingido e perfurado por braço robótico

Divulgação/Rex Features

Um operário de uma fábrica de porcelana localizada na província de Hunan, na China, escapou da morte por pouco depois de sofrer um acidente de trabalho inusitado. O homem de 49 anos, identificado como Zhou, foi atingido por um braço robótico que caiu de uma estrutura e teve o corpo perfurado diversas vezes por hastes de metal pontiagudas.

De acordo com o The Sun, o funcionário foi levado para um hospital da região, mas precisou ser transferido para outra unidade de saúde por conta da gravidade dos ferimentos. No Hospital Xiangya, da Universidade Central do Sul, médicos constaram que ele foi atingido no ombro e no peito, além de outras partes do corpo. Uma das hastes errou uma artéria da vítima por apenas 0,1 milimetro.

O homem foi submetido a uma cirurgia, que durou toda a noite, para a retirada das hastes. O estado de saúde do operário é considerado estável e ele não corre risco de morrer. Apesar disso, terá que enfrentar um longo processo de fisioterapia para que fique totalmente recuperado.

Clique aqui para ver fotos e um vídeo do homem no hospital.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!