Adolescente cai de teto com 35 celulares em shopping de Betim

Um adolescente de 17 anos foi detido por furto, após cair do teto de um shopping de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, carregando 35 celulares. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os seguranças do local contaram que o alarme de uma loja de celulares disparou por volta da 0h30. Durante uma vistoria, eles ouviram um barulho no forro de gesso do teto.

Ao ser localizado por um vigia, o adolescente tentou fugir, mas o teto cedeu e ele caiu no corredor do shopping, carregando os aparelhos telefônicos em uma mochila.

Os policiais relataram que o garoto era aguardado por comparsas fora do estabelecimento, mas que eles conseguiram fugir.

Após ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, ele foi levado para uma delegacia da Polícia Civil da cidade.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!