DE GRAÇA! Praça de BH terá tenda de saúde, atividades físicas e cuidados médicos

Elements/Reprodução + Vander Bras/PBH/Reprodução

Chegou a hora de cuidar do seu bem estar da melhor forma possível: com diversão e com a família! Para isso a operadora de saúde Vitallis vai promover, neste sábado (31), a primeira edição do evento ‘Ativitallis’, dedicado à saúde e lazer para todos, com atividades físicas, tenda com cuidados médicos e espaço kids. O evento GRATUITO será realizado das 8h às 11h, na Praça da Assembleia.

Com o slogan “A vida em movimento é muito mais feliz”, a ação tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos, prevenção e promoção da saúde com qualidade de vida.

A programação conta também com espaço kids, cabine de fotos e muito mais. A tenda da saúde vai orientar a população com dicas médicas e nutricionais, aferição de pressão, glicose, circunferência abdominal e medição de peso. Já a tenda do Sorriso Odontoker vai ajudar o público a descobrir qual plano odontológico ideal para cada perfil.

Além das aulas, haverá também o lançamento do Vitallidade, o mais novo programa de promoção da saúde, voltado para incentivar a prática de atividades físicas entre os idosos. No evento, também serão distribuídos brindes ao público.

ATIVITALLIS

Quando? neste sábado (31), das 8h às 11h

Onde? Praça da Assembléia (praça Carlos Chagas, S/N – Santo Agostinho, Belo Horizonte)

Quanto? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!