Casal morre em grave acidente cinco minutos após casamento

Reprodução/Facebook + Reprodução/Fox

Autoridades do Texas, nos Estados Unidos, investigam as circunstâncias de um acidente que matou um casal de jovens que havia acabado de subir ao altar. Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Boudreaux, de 20, estavam em um carro que foi atingido por um caminhão que transportava um trator em alta velocidade. Nenhum dos dois resistiu. O casamento entre eles ocorreu cerca de cinco minutos antes do acidente. As informações são do jornal The Sun.

De acordo com a publicação, testemunhas do acidente contaram que o carro em que o casal estava girou por diversas vezes antes de cair em uma vala. A mãe do noivo, Kennia, seguia o carro do filho junto com uma irmã dele, Christina Fontenot. As duas presenciaram todo o acidente.

“Eu assisti meu bebê morrer”, contou a mãe ao jornal. “Eu ainda tenho sangue do meu filho porque estava dando meu melhor para arrancar ele e ela do carro”, disse. “Essa é uma imagem que vai me assombrar o resto da vida. Eu não vou esquecer isso, nunca vai sumir”, disse a mulher.

A mãe de Harley contou ainda que ele e a esposa começaram a namorar ainda no colégio e que estavam ansiosos pela vida a dois. Eles também planejavam realizar um segundo casamento nas proximidades do Natal para convidar amigos e familiares.

A polícia local diz que não há indícios de que o motorista do caminhão tenha cometido algum erro. Ainda assim, o homem estaria colaborando com as investigações. Ele não se machucou e foi submetido a exames para testar se havia feito consumo de álcool e drogas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!