Jovem despenca de 25 metros de altura ao fazer ioga ‘extrema’ e quebra 110 ossos

Reprodução/Instagram

Uma jovem de 23 anos que vive na cidade de San Pedro, no México, virou notícia em todo o mundo nesta semana depois de despencar de uma altura de 25 metros e sobreviver. A moça em questão é praticante de uma variação de ioga em que os exercícios da atividade são feitos em situações extremas. Ela praticava na varanda de casa, no sábado (24), quando se desequilibrou.

Segundo o The Sun, Alexa Terrazas é uma influenciadora que costumava compartilhar fotos e vídeos em situações extremas praticando ioga. No sábado, no entanto, ela escorregou e caiu do terceiro andar do apartamento onde vive. A jovem foi socorrida e levada para um hospital da região, onde médicos constataram que ela quebrou mais de 100 ossos em todo o corpo.

Já o El Imparcial, do México, informa que o estado de saúde de Alexa é considerado crítico. Ela passou por diversas cirurgias para reconstruir um dos joelhos e o tornozelo. A jovem ainda teve fraturas nas pernas, nos braços, nos quadris e até mesmo na cabeça. A informação é de que ela pode ficar sem andar por até três anos, enquanto se recupera.

Vizinhos de Alexa contaram à publicação que era comum vê-la praticando ioga extrema na borda da varanda de onde caiu. Familiares da jovem pediram ajuda para que ela recebesse doações de sangue. Agora, torcem para que a influenciadora consiga se recuperar bem e volte para casa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!