Imperdível! BH recebe um dos maiores eventos de café do mundo

Nereu Jr/NITRO/SIC/Reprodução

Principal evento nacional e um dos maiores do mundo, a Semana Internacional do Café (SIC) terá Belo Horizonte como sede de sua 7ª edição. Além de ser a maior feira do setor, a festa conta com uma extensa programação de eventos simultâneos, durante os dias 20, 21 e 22 de novembro, como encontros, seminários, cursos, concursos e sessões de cupping (provas de cafés) conteúdo. Vem saber mais!

A ampla grade de atividades será dividida em três eixos temáticos: Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação, Negócios & Empreendedorismo. E por isso, durante os três dias, produtores, torrefadores, classificadores, baristas, especialistas e consumidores conhecerão as novidades do mercado na maior feira brasileira do setor, e poderão eleger o melhor café brasileiro desta safra, no concurso Coffee of the Year Brasil.

Realizada desde 2013 em Belo Horizonte, capital do maior estado produtor do país, a SIC tem como foco o desenvolvimento do mercado brasileiro e a divulgação da qualidade dos cafés nacionais para o consumidor interno e países compradores, além de potencializar o resultado econômico e social do setor. Ficou afim de saber mais sobre o evento ou sobre a programação? Então acesse aqui e fique por dentro de tudo, inclusive de quando for abrir o lote de compras (‘spoiller’: fique bem atento no site semana que vem!).

Semana Internacional do Café 2019

Quando? 20 a 22 de novembro, das 11h às 20h

Onde? Expominas, Belo Horizonte (MG)

Quanto? Valor ainda não definido, fique atendo no Facebook do evento

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!