Caminhão invade grade de hospital, mata uma mulher e deixa outra ferida em MG

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma idosa morreu e uma mulher ficou ferida após um caminhão invadir parte do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) na tarde dessa terça-feira (27) em Uberaba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa, de 77 anos, e a mulher, de 46, eram sogra e nora e passavam pela calçada no momento em que o motorista do veículo perdeu o controle da direção. Elas ficaram presas debaixo do caminhão. A mais velha chegou a ser socorrida para o mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A nora sofreu apenas arranhões.

Segundo os militares, o condutor do veículo estava muito abalado e disse que perdeu o controle após o rompimento da barra de direção. Ele teve ferimentos leves, recebeu socorro e prestou depoimento à Polícia Civil. As condições do caminhão e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!