DE GRAÇA! Insetos gigantes ‘vivos’ invadem shopping e prometem encantar

ItauPower Shopping/Divulgação

Apesar de gigantes, eles são inofensivos. Então não se preocupe: eles tem como objetivo apenas divertir a quem passar pelo ItaúPower Shopping, em Contagem, a partir deste sábado (31). A atração GRATUITA está imperdível e conta mais de dez incríveis criaturas emitindo sons e movimentos, que impressionam adultos e crianças. Além disso, a exposição conta com uma oficina interativa que trará curiosidades da vida desses insetos. Vem saber mais!

Ao todo, os visitantes poderão ver 11 insetos gigantes como borboletas, besouro, centopeia, louva-a-deus, vagalume, escorpião negro, aranha, joaninha, gafanhoto e formiga. Além da riqueza de detalhes de um cenário recreativo, que reproduz o habitat natural de cada bicho, o público também conhecerá um pouco mais sobre cada um deles, através de placas informativas que mostram suas características. 

ItauPower Shopping/Divulgação

A exposição também conta com uma oficina interativa, com display e tela touch-screen com curiosidades sobre a vida dos insetos na natureza, espaço para colorir e uma especial árvore falante que conta histórias. A parte expositiva é totalmente gratuita e funciona todos os dias, no horário de funcionamento do shopping. Já a oficina interativa funciona de 13h às 21h e a entrada custa R$10,00.

ItauPower Shopping/Divulgação

Exposição Natureza Gigante

Quando? neste sábado (31) até dia 29 de setembro

Onde? Praça Central do ItaúPower Shopping (av. General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial, Contagem)

  • Parte expositiva no horário normal de funcionamento do shopping, segunda a sexta das 10h às 23h e domingo das 11h às 22h. E a oficina interativa das 13h às 21h.

Quanto?  Parte expositiva é GRATUITA, e oficina interativa custa R$10,00

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!