‘É oficial’: Poços de Caldas Futebol Clube anuncia contratação de Bruno

Facebook/Poços de Caldas FC/Reprodução

Condenado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificulta a defesa da vítima), cárcere privado ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes é oficialmente o mais novo contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube.

O time do Sul de Minas, que disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro, anunciou a contratação pelas redes sociais do clube na noite desta terça-feira (27).

O retorno discreto em nada lembra o prestígio que o atleta obteve há dez anos – antes da condenação – quando era titular no Flamengo (campeão brasileiro na época) e estava cotado para ir à Copa do Mundo do ano seguinte. Sua carreira incluía, ainda, uma negociação praticamente fechada com o Milan, da Itália.

+ Goleiro Bruno de volta? Time mineiro ignora polêmica e está perto de anunciar atleta

O nome do goleiro havia voltado ao noticiário, nas últimas semanas, após possíveis negociações com o Barbalha, clube da 1ª divisão cearense (relembre aqui).

Desde julho, Bruno, cumpre regime semiaberto domiciliar. A progressão significa que ele não precisa mais dormir no presídio, porém, ainda deve seguir regras determinadas pelo juiz da 1ª Vara Criminal.

Por decisão judicial, o goleiro deve ir para Poços de Caldas para os treinos do Vulcão e, em caso de jogos fora da cidade, terá que apresentar um pedido à Justiça para viajar.

A reportagem tentou contato com a defesa do goleiro Bruno e até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta.

Caso Eliza Samúdio

Em setembro de 2010, Bruno Fernandes foi preso, suspeito de envolvimento no sumiço da modelo Eliza Samúdio, com quem mantinha uma relação íntima. Em 2013, ele foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Desde então, todas as investidas de clubes em relação ao jogador sempre tiveram grande repercussão. O anúncio do clube de Poços de Caldas, nessa terça-feira, também gerou uma série de discussões nas redes sociais do Clube, que se dividem entre críticos e apoiadores da decisão.

Confira a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!