Ivete Sangalo discursa sobre nordestinos e emociona no The Voice

Reprodução/ TV Globo

A cantora e jurada do programa The Voice Brasil Ivete Sangalo, de 47 anos, ganhou as redes sociais na edição dessa terça-feira (27), após fazer um discurso caloroso sobre os nordestinos e surpreender ao dar nova chance a uma candidata que já saia eliminada do programa.

Durante a dinâmica do “Peguei”, na qual um jurado escolhe o preferido em um duelo entre participantes, o sertanejo Michel Teló escolheu a candidata paraibana Maria Kamila. A jovem cearense, de 18 anos, Heloísa Ribeiro ficou disponível para os outros jurados, que não se manifestaram.

Quando Heloísa já saía do estúdio, supostamente eliminada, Ivete apertou o botão para sinalizar a escolha em ficar com a jovem no seu time. Além da emoção com a surpresa da candidata, um discurso sobre o nordeste também comoveu o público.

Para justificar a escolha, a cantora baiana ressaltou a força do povo nordestino. “Eu acho que meus colegas estão compreendendo a minha sensação. Você tem 18 anos. A força com que você cantou aqui é uma força de gente do nordeste. De quem não quer desistir e sabe que tem qualidade. É uma origem especial, de gente guerreira, gente honesta, gente linda”declarou.

Tanto a escolha da candidata no último segundo quanto o discurso ganharam comentários emocionados nas redes sociais.

https://twitter.com/tdamorvale/status/1166534871117967361

Assista ao vídeo da apresentação aqui.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!