DE GRAÇA! PRF faz manhã educativa com passeios em motos, oficinas, corrida e mais

Nucom-MG/Reprodução

A segunda ‘Manhã de Eventos: PRF com você’ já tem data marcada e acontece neste domingo (1º). O evento GRATUITO tem como palco a Praça do Sol, em frente ao Shopping Contagem, de 7h ao meio-dia. A iniciativa educativa conta com várias atrações como passeios na moto da Polícia Rodoviária Federal, oficinas e mais, que buscam chamar atenção para a importância de um trânsito seguro.

A superintendência da PRF em Minas Gerais levará para o local suas ações, dentre elas, viaturas da PRF de 4 e 2 rodas, o projeto Cinema Rodoviário, passeio na moto da corporação, tiro ao alvo do trânsito, canil da PRF, estande com materiais usados no dia a dia do policial, dentre outros. Além disso, contarará com a presença do helicóptero da PRF.

Haverá ainda a participação de outras instituições parceiras da PRF que atuam na segurança para o trânsito, oficina de robótica e de carrinho de rolimã, espaço kids e muitos brindes. Durante essa manhã, ainda acontecerá, na avenida que circula a praça, a Segunda Corrida da PRF, com as modalidades, 4, 8 e 16 km de corrida e 4 km de caminhada. Partiu prestigiar e participar com toda a família?!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!