O condomínio está caro? Reduza até 70% da mensalidade com apenas uma medida

Divulgação/V-Guard Portaria Virtual

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você mora em condomínio, provavelmente em algum momento já reclamou do valor da mensalidade, não é? Os altos preços são causados, na maioria das vezes, pela portaria física, que demanda profissionais posicionados 24h por dia. Mas, hoje, o mercado já tem soluções mais econômicas, como propõe a V-Guard: a empresa oferece serviço de portaria virtual que reduz até 70% da mensalidade condominial.

Como a maior parte dos gastos do condomínio é com folha de pagamento, substitui-se o porteiro físico pela portaria virtual, que faz o acompanhamento 24 horas por dia através de sons e imagens, cumprindo as mesmas funções do porteiro convencional. Tudo isso com maior segurança, sem ameaça de rendição por criminosos, além de não ter riscos trabalhistas, encargos e impostos, o que diminui os custos.

Assista ao vídeo e veja um pouco mais sobre o sistema:

Para começar a economizar com mais segurança, clique aqui e entre em contato ou ligue para 0800 038 4565 e solicite a visita de um consultor ao seu condomínio.

A V-Guard é a maior empresa de Minas Gerais no segmento de portaria virtual. Esse é mais um serviço do Grupo Proteseg, composto por empresas que entregam diferentes tipos de soluções rápidas e inteligentes a seus clientes e parceiros, todas 100% qualificadas no que fazem. Além da portaria, o grupo oferece serviços de Manutenção de Elevadores, Sistemas de Segurança (CFTV, alarmes, sensores, cerca elétrica, portão eletrônico), Terceirização de Mão de Obra Especializada (porteiro, vigilante, recepcionista, jardineiro, faxineira e zelador), Automação (catracas e elevadores para deficientes físicos), Tecnologia da Informação (manutenção de micros, redes, servidores e hospedagens) e Rastreamento Veicular.

Acompanhe a V-Guard no Facebook.