Alexandre Pires comanda festa de aniversário do Mercado Central e Mineirão

Divulgação/Léo Lima + Divulgação/JP Sofranz + Divulgação/Beto & Breno

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Mercado Central, que completa 90 anos, e o Mineirão, que chega aos seus 54 anos, farão uma grande festa juntos para comemorar o aniversário dos importantes pontos turísticos de BH. O Mercado no Mineirão acontece no dia 14 de setembro (sábado), de 10h às 23h30, e contará com shows de Alexandre Pires, Wilson Sideral e Beto & Breno. Para participar é bom se apressar, pois os ingressos gratuitos já se esgotaram. Mas ainda é possível garantir seu ingresso a R$40 pelo site do Mercado Central: www.mercadocentral.com.br.

O evento é voltado para toda a família e, além de curtir os show das estrelas da música brasileira, o público poderá se deliciar com as comidas e bebidas que são tradição no Mercado Central: queijos, doces, salgados e, claro, o famoso fígado com jiló acompanhado pela cerveja gelada.

Programação extensa

Além dos shows de Alexandre Pires, Wilson Sideral e da dupla sertaneja Beto & Breno, que farão o encerramento do “Mercado no Mineirão”, ao longo do dia haverá muitas outras atrações para o público. Serão shows com bandas locais de sertanejo, escola de samba, grupo de pagode e outros estilos musicais para não deixar ninguém parado.

Espaços

O evento contará com Espaço Kids para os pais poderem deixar os seus pequenos à vontade e aproveitarem a festa. Terá também o Espaço Pets, para quem quiser levar os bichinhos de estimação para a grande comemoração.

Mercado no Mineirão com Alexandre Pires, Wilson Sideral e Beto & Breno

Quando? 14 de setembro (sábado), de 10h às 23h30

Onde? Esplanada do Mineirão – Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG).

Shows? Alexandre Pires, Sideral, Beto & Breno e atrações locais

Ingressos? Valor: R$ 40 – Mais informações e vendas pelo site do Mercado Central: www.mercadocentral.com.br