‘Bazar do Bem’ ajuda pacientes com câncer em BH

Mario Penna
Divulgação/Mario Penna + Maick Hannder/Bhaz

Um grupo de voluntárias que trabalha para amenizar a dor de pacientes com câncer promove um grande bazar beneficente neste fim de semana em Belo Horizonte.

Entre os dias 29 e 31 de agosto o 6° Bazar do Bem vai comercializar mais de 30 mil peças de roupas, muitas de grifes nacionais e internacionais com preços que variam de R$ 5 a R$ 150. Além de roupas femininas, masculinas e infantis, itens de cama, mesa, banho, decoração e utensílios domésticos também estarão à venda.

O dinheiro arrecadado com o Bazar é integralmente utilizado em ações com pacientes do Instituto Mário Penna. Diariamente, as colaboradoras do Voluntárias do Instituto Mário Penna (Volmape) oferecem lanches para os pacientes em quimioterapia e seus acompanhantes. Elas também fornecem produtos que evitam e amenizam as mucosites (inflamação da mucosa bucal) para os que fazem radioterapia. Além disso, realizam oficinas de artesanato com pacientes e acompanhantes.

O grupo também mantem o projeto das perucas femininas com um estoque que atende gratuitamente não só o Instituto Mário Penna, mas todos os pacientes oncológicos de Belo Horizonte.

BAZAR DO BEM

Onde? Levindo Lopes, 357, Savassi.

Quando?
29/08 – 9h às 19h
30/08 – 9h às 19h
31/09 – 09h às 15h

Quanto? Entrada gratuita

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!