Após 15 anos à frente do MG2, apresentadora pede demissão e decide mudar de profissão

@globominas/Instagram/Reprodução

Após uma trajetória de mais de dez anos na bancada do telejornal MGTV 2ª edição, na Globo Minas, a jornalista Vivian Santos pediu demissão para se dedicar a outra profissão. Assumirá seu lugar, temporariamente, Mara Pinheiro, apresentadora do Bom Dia Minas. A emissora pretende anunciar o nome definitivo da nova apresentadora até outubro.

Vivian era apresentadora do MG2 desde 2004 e estava na emissora desde 1997. Com 15 anos à frente do jornalístico, virou a cara do telejornal noturno da Globo em Minas Gerais. Aproveitando o período de mudanças da emissora, ela fez o pedido de sua, até então, atual profissão para virar psicoterapeuta, área a qual já exercia em paralelo ao seu trabalho na televisão.

A decisão tomada foi consequência de sua dedicação, cada vez maior, com a terapia cuja finalidade é tratar os problemas psicológicos, tais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, entre outros problemas de saúde mental. Em sua conta no Instagram, Vivian frequentemente posta mensagens de autoajuda e se colocava a disposição de seus seguidores para ajuda-los em quaisquer problemas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!