DE GRAÇA! Tradicional Festa Italiana reúne em BH gastronomia, música e mais

festa italiana de belo horizonte
Divulgação/Acibra

Um dos eventos de rua pioneiros de Belo Horizonte, a tradicional Festa Italiana, vai tomar conta da capital no dia 15 de setembro. A 13ª edição do evento promete reunir imigrantes, descendentes e amigos em geral da cultura do país para celebrar a história do artista e cientista italiano Leonardo da Vinci. A entrada é GRATUITA.

A festa acontece na avenida Getúlio Vargas, entre as avenidas Afonso Pena e Contorno, em um ambiente bastante familiar, que já faz parte do calendário oficial da cidade. Atrações inéditas como a ‘Pisa da Uva’ e o ‘Tombo da Polenta’ farão parte da edição deste ano. Além disso, o evento conta com dois incríveis shows de cantores italianos, boa comida típica, música e dança.

A confraternização tem objetivo de transformar a cidade em um pedacinho da Itália, representando a integração das comunidades italiana e mineira. Ah e tem surpresa: durante a festa haverá um sorteio de uma passagem aérea, Belo Horizonte – Veneza, para quem participar da comemoração. Vai ficar de fora?

13ª Festa Tradicional Italiana de Belo Horizonte

Quando? 15 de setembro (domingo), das 10h às 20h

Onde? Av. Getúlio Vargas, entre a av. Afonso Pena e a av. do Contorno

Quanto? Entrada GRATUITA mediante a 1kg de alimento não perecível

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!