Saiba quando é melhor comprar um pacote para garantir economia nas viagens

Divulgação/Costa do Sauipe Resort

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quando é melhor comprar um pacote completo de viagem que inclui as passagens aéreas, hospedagem e a alimentação? Hoje vamos responder a uma das dúvidas mais comuns quando você decide que precisa viajar sozinho ou com sua família. Para os destinos com maior oferta de voos, como por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, muitas vezes sai mais em conta comprar separado as passagens aéreas e depois garantir a hospedagem.

Mas se você pretende viajar para destinos badalados, com pouca oferta de voos, a dica é procurar nos sites um pacote promocional. Porto Seguro, no Sul da Bahia, é um dos destinos com maior oferta de pacotes promocionais no Brasil. No exterior há muita oferta para os brasileiros de pacotes para Punta Cana, na República Dominicana.

Outra opção de viagem que as vezes sai mais em conta são os pacotes de viagens all inclusive, principalmente os destinos mais badalados. Um dos resorts no Brasil que trabalha com este tipo de pacote é o Costa do Sauipe, localizado próximo a Salvador. (foto acima).

Para Cancún, no México, os pacotes all inclusive são bastante usados. Mas atenção. Esse tipo de pacote só vale a pena de você for ficar mais tempo no hotel. Caso decida passar o dia fazendo passeios, vai jogar dinheiro fora pagando pelas refeições.