Atiradores deixam mortos e dezenas de feridos no Texas, nos Estados Unidos

David Wheatley/Arquivo pessoal

Os Estados Unidos registraram mais um tiroteio neste sábado (31). Uma área entre as cidades de Odessa e Midland, no Texas, foi palco de um tiroteio protagonizado por duas pessoas que abriram fogo de forma aleatória. Autoridades afirmaram, em coletiva de imprensa, que ao menos cinco civis morreram e outros 21 ficaram feridos – números que podem ser modificados durante o trabalho da polícia.

Segundo a CNN, o porta-voz de Odessa, Devin Sanchez, afirmou que um dos baleados é um policial e que os atiradores atiraram de um veículo Toyota. A última publicação feita pelo Departamento de Polícia de Odessa, às 19h30 de Brasília, afirma que um atirador foi morto e não há nenhum atirador ativo.

Antes, por volta das 18h de Brasília – 16h no horário local -, o mesmo departamento pediu para que as pessoas evitassem a área. Naquele momento, as autoridades acreditavam que os atiradores estavam atuando em dois carros diferente ao mesmo tempo. No entanto, a informação ainda não é 100% confirmada – o certo é que o veículo Toyota foi usado no crime.

Pelo Twitter, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o “FBI e a polícia estão totalmente envolvidos” no combate e apuração do crime.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!