Advogada desaparecida em BH entra em contato com a família

Facebook/Reprodução

Foi encontrada a advogada de Belo Horizonte Quezia Camila da Cruz, de 38 anos, que estava desaparecida desde o último dia 23 de agosto. Ela entrou em contato com a família, após a divulgação do seu sumiço, nesse fim de semana.

Ao BHAZ, a filha dela, Kênia da Cruz, contou que a mãe passa por problemas pessoais, disse que está em São Paulo e que não corre perigo.

Quezia havia desaparecido depois de um dia de trabalho em um escritório na Praça Sete, região Central de Belo Horizonte.

Ela foi trabalhar na sexta de manhã, como de costume, mas não voltou mais para casa. Familiares e os amigos buscaram em hospitais, IML e alguns locais aonde ela costuma frequentar.

A advogada nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. Imagens do circuito interno do prédio onde ela trabalha registraram Quezia andando pelo local no dia em que ela desapareceu.

Facebook/Reprodução

A família fez o registro na Polícia Civil de Minas Gerais.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!