Home NotíciasBHFundador do Chopp da Fábrica, José Augusto Carvalho, morre aos 70 anos em BH

Fundador do Chopp da Fábrica, José Augusto Carvalho, morre aos 70 anos em BH

O empresário José Augusto Carvalho, de 70 anos, fundador do Chopp da Fábrica, morreu na manhã desta segunda-feira (2), em Belo Horizonte. O velório será realizado ainda nesta tarde, no Metropax, na avenida do Contorno, 3.000, das 17h às 20h30. Pelas redes sociais, familiares e amigos de despediram do idoso.

De acordo com a família, Carvalho estava com problemas de saúde, internado há mês. O empresário teve um parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu em um hospital de BH.

Para Michelle Alves De Almeida Souza, nora de José, ele foi “só amor” e uma das “melhores pessoas” que conheceu. “Ele era extremamente amoroso, generoso e alegre”, disse ao BHAZ.

Sobre o Chopp da Fábrica, Michelle conta que o lugar era tudo para o empresário. “Aquilo ali era a vida dele, o ‘Chopp’ era tudo para ele. Foi o segundo restaurante que ele teve, há quase 30 anos, e foi a vida dele”, completa.

Com mais de 27 anos de história, o Chopp da Fábrica possui duas unidades, sendo uma no Santa Efigênia e outra na Pampulha. Também nas redes sociais, o restaurante prestou condolências e homenageou o empresário.

Pelo Facebook, centenas de mensagens demonstraram como o empresário era querido, tanto por clientes, quanto por amigos e familiares. “Meus sentimentos à toda família! Que Deus lhes conforte neste momento! Força!!!”; “Tiguto! O que dizer de uma pessoal tão especial! Exemplo pra todos nós, de bondade e amor ao próximo. O meu pé de porco nunca mais será o mesmo. Obrigado meu cunhadaço”, foram algumas das mensagens.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários