Patrícia Abravanel diz que esposas não devem negar sexo e Lívia Andrade reage

Reprodução/Instagram + Reprodução/Twitter

A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, tornou-se alvo de críticas nas redes sociais depois de falar sobre sexo no casamento. Na noite desse domingo (1º), a apresentadora incitou a raiva de vários internautas ao afirmar que as mulheres devem fazer sexo com seus maridos sempre que eles quiserem, para que não sejam traídas. A declaração foi feita durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Em certo momento da atração, Silvio Santos questionou: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Foi então que chegou a vez de Patricia responder. Ela disse que a recusa não é normal.

A apresentadora explicou que, segundo a bíblia, as esposas devem fazer sexo sempre que seus maridos requisitarem, “para que eles não procurem fora”.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu?Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disse a filha de Silvio. De acordo com ela, essa seria uma forma de Deus falar para as pessoas cuidarem de seus casamentos.

A fala gerou revolta não apenas nas redes sociais, como também no próprio palco do programa. Claramente incomodada com o discurso, Lívia Andrade rebateu o comentário de Patrícia Abravanel, e aconselhou que as mulheres não mintam quando não quiserem transar. “Não estou a fim e pronto”, rebateu.

Veja parte da repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!