Fábio descarta possível candidatura a vice-prefeito de BH: ‘Nunca falei ou pensei em política’

Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após surgir a notícia de que o goleiro Fábio, do Cruzeiro, poderia ser candidato a vice-prefeito de Belo Horizonte em 2020, o jogador da Raposa se pronunciou sobre o assunto. O atleta usou o Instagram nesta terça-feira (3) para divulgar um comunicado a respeito da corrida eleitoral do ano que vem.

O camisa 1 da Raposa afirmou que seu foco é o Cruzeiro e negou qualquer conversa para estar na chapa do deputado estadual Professor Wendel, do Solidariedade-MG. 

+ Dos campos para a prefeitura? Fábio, do Cruzeiro, pode entrar na política em 2020

“Nunca falei ou pensei em política, meu foco sempre foi jogar e fazer o melhor a cada dia no meu trabalho, que tenho muito orgulho e me realiza @Cruzeiro. Usaram meu nome sem me comunicar, soltaram a notícia sem antes verificar a veracidade, sempre fui uma pessoa aberta para esclarecimentos. O mais fácil e correto caminho seria me perguntar. Então aprendam. Nego qualquer conversa com qualquer partido, deputado, prefeito, vereador que seja. Sem mais. Valeu”, postou Fábio.

O deputado estadual professor Wendel Mesquita havia dito que estava em conversas adiantadas com o goleiro cruzeirense, sem que ele se preocupasse em largar os gramados, pois teria apoio da diretoria do clube celeste. 

Ver essa foto no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Uma publicação compartilhada por Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) em

“A intenção de ter ele na chapa surgiu porque ele manifestou interesse em entrar para a política quando encerrasse a carreira.Estamos esperando só a confirmação dele”, disse o deputado professor Wendel, pré-candidato à Prefeitura de BH em 2020, durante evento partidário na Assembleia de Minas. 

Quando a notícia surgiu, o Cruzeiro não quis se pronunciar, por ser uma questão de ordem particular e o empresário de Fábio, João Sérgio, já havia negado qualquer movimento do jogador sobre virar político.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!