Conquiste sua CNH! Autoescola em Contagem faz mega ação com preços acessíveis

Divulgação/Detran + Reprodução/Envato Elements

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quer tirar sua habilitação mas, como muitos, está adiando os planos há meses? Então fique atento à oportunidade: o CFC Metrô, em Contagem, promove nesta sexta (6) e sábado (7), a Operação Carteira na Mão, com valores e condições especiais para você que ainda não tem o importante documento ou quer fazer adição de categoria!

Embora o transporte hoje esteja mais fácil, devido aos aplicativos de mobilidade, garantir sua CNH significa ter uma opção de renda, além de ser um diferencial para certas empresas. Na Operação Carteira na Mão do CFC Metrô, você poderá se matricular para habilitação inicial e fazer adição das categorias B (carro) e A (moto) e fazer mudança de categorias D (ônibus) e E (carreta).

Para garantir seu preço especial, compareça nos horários de 9h, 10h30, 12h 13h30, 15h ou 16h30. Recomenda-se chegar de 15 a 30 minutos antes de cada horário. E além de garantir condições incríveis, você concorre à moto zero Km, bicicleta, smartphone, vale compra de 2 mil reais e TV 43”. Ou seja: uma oportunidade e tanto!

A Auto Escola Metrô conta com profissionais preparados e infraestrutura moderna, com boas salas, recursos de audiovisual e veículos novos. Os horários são flexíveis e, para quem quer ter sua habilitação mais rápido, é possível concluir o curso de legislação em cinco dias. As aulas são das 7h às 21h de segunda à quinta-feira, 7h às 20h nas sextas-feiras e das 8h às 12h no sábado. Além de tudo isso, a localização é fácil, próximo ao metrô Eldorado (Jequitibás, 279 – Eldorado – Contagem), ideal para quem mora ou trabalha em Contagem.

Não vai perder a chance de ter sua liberdade com a habilitação na
mão, não é? Retire seu ingresso no Sympla e garanta seu horário (clique aqui) ou compareça com antecedência para as sessões. Mais informações pelo WhatsApp 31 3395-4535 (fale com Atendimento neste link).