Home Patrocinado Festeja BH acontece neste sábado no Mineirão e já tem setores esgotados

Festeja BH acontece neste sábado no Mineirão e já tem setores esgotados

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Está chegando a hora! O Festeja Belo Horizonte já está tomando forma na Pampulha, com uma movimentação intensa de colaboradores para fazer tudo acontecer. O festival acontece neste sábado, 7 de setembro, a partir das 15h, dentro do Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José). O evento será transmitido ao vivo com exclusividade pelo canal Multishow e tem como atrações Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e Diego & Victor Hugo.

Os setores VIP e Lounge já estão esgotados, mas os últimos ingressos ainda estão disponíveis no site www.nenety.com.br. O público poderá escolher entre: arquibancada, camarote oficial (open bar de vodka, cerveja, refrigerante, citrus, suco e água), front stage (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante, água tônica, citrus, suco e água), camarote black (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, refrigerante, água tônica, citrus, suco, água, open food e acesso ao front stage) e o camarote mayu (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, água tônica, refrigerante, citrus, suco, água e open food de comida japonesa).

Solidariedade

Além de promover uma grande festa para o público mineiro, o Festeja Belo Horizonte dá um show de solidariedade por meio da Inteira Social, em que o público pode pagar o valor de meia-entrada mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital da Baleia – instituição filantrópica, pautada no atendimento humanizado, que há 75 anos cuida da saúde dos mineiros.

Ao vivo no Multishow

A música vai dominar a programação do Multishow na noite deste 7 de setembro. O canal vai transmitir com exclusividade e em tempo real o Festeja BH, diretamente do estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O evento vai ao ar a partir das 18h40 na TV e conta com apresentações de Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Léo Santana e Marília Mendonça. O assinante também pode acompanhar as atrações ao vivo através da plataforma Multishow Play (www.multishowplay.com.br).

O Festeja

Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja reúne anualmente milhares de pessoas. As edições chegam a ter públicos de 50 mil e 70 mil pessoas, como é o caso de Fortaleza e Belo Horizonte, respectivamente. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

Em Belo Horizonte, o festival é realizado pela Workshow, Som Livre, Nenety Eventos e Empresário João Wellington, conta com o patrocínio da Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte, Una, APVS Brasil e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Comentários