Noiva faz revelação no altar e sem perceber eterniza ‘segredo’ embaraçoso: ‘Estou com um microfone’

Reprodução/Twitter

Um casal norte-americano virou assunto nas redes sociais, ao longo dos últimos dias, por conta de um vídeo que mostra parte da cerimônia de casamento em que o homem e a mulher subiram ao altar.

Tudo corria muito bem até que a noiva chegou perto do companheiro e fez uma revelação, que deveria ficar apenas entre eles. No entanto, ela esqueceu que o rapaz tinha um microfone ligado preso à roupa dele.

“Você está incrível”, disse o noivo diante da mulher. Como resposta, ela revelou: “Eu acabei de fazer cocô antes de subir ao altar”. Foi o suficiente para que o homem a alertasse. “O que há de errado com você? Eu estou com um microfone”, disse.

Como uma câmera registrada toda a movimentação, e o microfone estava ligado, a noiva acabou eternizando a revelação no vídeo que mostra a cerimônia.

O momento tem sido considerado constrangedor por muitos, mas a avaliação é a mesma feita pela noiva em questão. É que as imagens que viralizaram foram publicadas por ela mesma, no Twitter, depois que o apresentador Jimmy Fallon pediu que internautas mostrassem casos embaraçosos em que se envolveram.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!