Home Notícias Internacional Homem desafia ladrão armado e acende cigarro em assalto: ‘Atira em mim, não dou a mínima’

Homem desafia ladrão armado e acende cigarro em assalto: ‘Atira em mim, não dou a mínima’

Um assaltante armado surpreendeu clientes de um bar localizado na cidade de St. Louis, no Missouri, nos Estados Unidos, nos últimos dias. O crime ocorreu na quarta-feira (28), mas imagens de câmeras de segurança que mostram a ação foram divulgadas apenas nesta semana. E a gravação tem dado o que falar por conta da atitude de uma das vítimas do assalto.

No vídeo, é possível ver que um dos frequentadores do bar permaneceu impassível enquanto o homem armado balança uma arma carregada na frente dele. Inicialmente, o ladrão tenta pegar o celular das mãos de Tony Tovar – o único cliente que não se escondeu -, e acaba sendo desafiado.

A gravação impressionante também registrou o momento em que o homem tira o aparelho do alcance do criminoso, para, em seguida, acender um cigarro. Ao jornal local KSDK, Tony explicou que “está cansado das pessoas no sul da cidade achando que podem controlar as pessoas por meio de armas ou atitudes agressivas”.

Enquanto o assaltante continua a roubar outros clientes e dinheiro da caixa registradora, Tony permanece sentado no bar, calmamente fumando um cigarro.

Veja o momento da ação:

Comentários