Reencontro de Bonner e Fátima divide opiniões na web: ‘Olhadinha’

Reprodução/Twitter

A festa de 50 anos do Jornal Nacional (Globo), realizada no último domingo (1º), tem dado o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (5). É que parte da comemoração foi registrada em vídeo e uma cena específica chamou a atenção de internautas de todo o país. As imagens mostram o momento em que William Bonner dá uma “olhada” discreta para a ex-mulher, Fátima Bernardes.

O vídeo com o olhar de Bonner para Fátima gera especulações e comentários aos montes. Internautas brincam que o jornalista pode ter aproveitado a oportunidade para dar um “confere” na ex. Outros dizem, no entanto, que foi apenas um momento corriqueiro, como outro qualquer.

Além da gravação, internautas também não deixaram de reparar uma foto em que o antigo casal também pode ser visto. Na imagem, Fátima e Bonner aparecem separados pela presença da também jornalista Patrícia Poeta.

Apesar de toda a repercussão relacionada ao encontro do ex-casal, vale lembrar que tanto Fátima como Bonner já estão em novos relacionamentos. Túlio Gadelha, namorado da apresentadora, também estava na festa.

Veja o vídeo e a foto abaixo, além de parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!