Circo da Turma da Mônica chega em BH com novo espetáculo musical

Rodolfo Magalhães/Circo Turma da Mônica/Divulgação

Celebrando a diversidade cultural brasileira, o novo espetáculo do circo da Turma da Mônica chega a Belo Horizonte neste mês! A superprodução circense-musical, nomeada como Brasilis, promete te levar para uma viagem profunda pelas raízes do Brasil. O espetáculo acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no Sesc Palladium, e você já pode garantir o seu ingresso.

No palco, o protagonismo de Fafy Siqueira e, na trilha sonora, a potente voz de Paula Lima ao som das inconfundíveis batidas do Olodum. A presença de renomados e representativos artistas brasileiros é mais um ingrediente que faz de Brasilis o maior espetáculo musical já produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, sob a direção de Mauro Sousa.

Como parte das comemorações de 60 anos da empresa, o cartunista e empresário Mauricio de Sousa traz para a cena cultural uma superprodução que contempla nossas raízes, mostrando a diversidade e a inclusão que sempre estiveram presentes no universo de suas criações. Em cena, além da Turma da Mônica, outros personagens dão brilho a pluralidade cultural, como a Vó Dita, o Papa Capim, a Jurema e a Milena, por exemplo.

O espetáculo que pauta a diversidade cultural já disponibilizou a venda de ingressos, que custam a partir de R$ 30, e você pode garantir o seu aqui. Então partiu se divertir com essa turminha?

Circo Turma da Mônica – Brasilis

Quando? 28 e 29 de setembro, às 11h e às 16h

Onde? Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro)

Quanto? a partir de R$ 30, compre aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!