Madrinha vai a casamento vestida de dinossauro e viraliza

Facebook/Reprodução

Uma madrinha se vestiu de dinossauro, durante o casamento da irmã, e divertiu os convidados da cerimônia, em Nabraska, nos Estados Unidos.

A cena curiosa foi registrada no último dia 10. Christina Meador, de 38 anos, recebeu o convite da irmã, que dizia que ela poderia se vestir como quisesse.

Na foto, a madrinha aparece vestida com uma fantasia de Tiranossauro Rex, com flores nas mãos, ao lado dos noivos. Em contrapartida, todas as outras estavam vestidas normalmente.

“Quando você é madrinha e pode vestir qualquer coisa que você escolher… Eu não me arrependo de nada”, escreveu a mulher em uma postagem no Facebook. A foto viralizou e já possui mais de 38 mil compartilhamentos.

“Minha irmã, sabendo que eu não sou muito fã de vestidos formais e que provavelmente não teria muito dinheiro para comprar algo realmente bom, me tranquilizou. Ela disse que eu poderia escolher qualquer roupa”, disse a madrinha ao Daily Mail. Ainda de acordo com ela, a noiva levou tudo numa boa e gostou da brincadeira.

Na publicação, as pessoas se divertiram com a roupa inusitada. “Amei! Muito amor à sua família de boa índole. Vocês realmente entendem o que é importante na vida”; “Que história linda! Com certeza essas duas irmãs têm uma bela relação”; “Eu adoraria saber que outras opções ela estava considerando antes de ir com a fantasia de dinossauro”, foram algumas das mensagens.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!