Sisloc oferece curso de qualificação profissional gratuito com oportunidade de contratação em BH

Imagens Ilustrativas/Deposit Photos

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Sisloc, empresa desenvolvedora de software para a área de locação de bens móveis e equipamentos, com sede em Belo Horizonte, abriu um projeto de qualificação profissional para jovens estudantes com interesse na área de tecnologia. O melhor é que o curso é gratuito! As inscrições estão abertas até o dia 12/09, pela internet (clique aqui e acesse).

A empresa, que está no mercado há 28 anos, investe em tecnologia de ponta e acredita que oferecer qualificação profissional e formar pessoas é a melhor maneira de ajudar no desenvolvimento do mercado e do país.

O curso oferecido é sobre Outsystems, uma ferramenta usada pela Sisloc para desenvolver softwares web/mobile. Basicamente, Outsystems é uma plataforma criada para fazer software de maneira mais ágil, na qual não há programação, não se digita código de maneira alguma. É só arrastar componentes para a tela e a plataforma se encarrega de fazer esses componentes funcionarem.

Divulgação/Sisloc

Sobre o curso

As aulas são presenciais e acontecerão durante a semana. O curso terá início no dia 23 de setembro e vai até o dia 04 de outubro. Haverá duas turmas: manhã, de 08h às 12h, e à tarde, de 14h às 18h, e o estudante poderá optar pelo horário de sua preferência.

Os encontros serão na sede da Sisloc, na Savassi, em Belo Horizonte, e a seleção dos participantes começa com o preenchimento do formulário de inscrição (clique aqui e acesse).

Após a verificação dos pré-requisitos, o candidato será convidado a fazer um teste de raciocínio lógico e, se aprovado, ele poderá iniciar o curso, enquanto houver vagas disponíveis.

Durante o curso, o aluno terá aulas práticas e teóricas de forma imersiva e passará por desafios para desenvolver suas capacidades de programação. Além disso, o instrutor é um profissional reconhecido no mercado e com ampla experiência, ou seja, uma oportunidade dos estudantes terem contato com profissionais que já atuam na área.

É preciso ter muita dedicação e mostrar interesse em se desenvolver para ter um bom resultado. Ao final do curso o aluno passará por uma avaliação para validar o aprendizado e, se aprovado, poderá ser contratado para o time da Sisloc. O máximo, não é?

Curso gratuito de Outsystems – Sisloc

Quando? 23/09 a 04/10, com turmas pela manhã e à tarde

Onde? Sede da Sisloc (Rua Sergipe, 1087 – 5º, 6º e 7º e 8º andares, Belo Horizonte)

Quanto? Gratuito

Inscrições? Clique aqui e acesse

Mais informações? WhatsApp (31) 9 9916-3818 / E-mail: talentoshumanos.com.br / www.sisloc.com.br

Acompanhe a Sisloc no Facebook (fb.com/sislocsoftwares) e no Instagram (@sislocsoftwares).