Jack Rock Bar terá especial ‘Into the Wild’ e clássicos do Pearl Jam no sábado, 14 de setembro

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O novo projeto do Jack Rock Bar, o ‘Sessão da Tarde’ reserva uma programação especial para curtir o fim de tarde no sábado, 14 de setembro: A banda Singles, que há quase duas décadas presta um irretocável tributo ao Pearl Jam, manda um show especial com a trilha sonora do filme “Na Natureza Selvagem”, assinada pelo líder do Pearl Jam, Eddie Vedder.

Liderado pelo vocalista Daniel Lima, o quinteto belo-horizontino apresentou pouquíssimas vezes esse show, e a mais especial delas foi há um ano, na Pousada Vila Solaris, em Macacos. Com produção e realização do Circuito do Rock – empresa que gere as casas Jack Rock Bar e Lord Pub – o show em Macacos levou os fãs da obra à loucura. Todos os ingressos foram vendidos em menos de quatro dias, com mais de dois meses de antecedência, dando origem a um documentário da banda Singles.

A obra-prima dirigida por Sean Penn é baseada no livro de mesmo nome, de Jon Krakauer, em que o escritor conta a saga de Alexander Supertramp e suas viagens pela América do Norte. ‘Guaranteed’, que integra a trilha sonora, ganhou o globo de ouro de melhor canção original, e o filme teve duas indicações ao Oscar. “A reação do público é sempre muito forte quando tocamos as músicas dessa trilha. O filme impactou a nossa geração e as canções valorizaram ainda mais a obra em questão”, conta o vocalista Daniel Lima.

No dia 14 de setembro, pode-se esperar da Singles um showzaço daqueles que fizeram a banda ser licenciada pelo próprio grupo norte-americano.

Comidas, carta de cervejas variada e lista amiga

Antes, durante ou depois do show, você pode aproveitar o cardápio completo do Jack Rock Bar, com opções de petiscos, sanduíches, temakis e crepes, além de uma carta com mais de 40 rótulos de cervejas.

Quem for ao show da Singles poderá permanecer na casa para a programação da noite, sempre com três super bandas agitando a noite! Colocando seu nome na lista amiga, você ganha R$10 de desconto na entrada até às 17h: http://bit.ly/2jYyxTl. Vale lembrar que a lista é encerrada às 15h do dia do evento ou quando atingir o limite de nomes enviados.

O Jack Rock Bar fica na Avenida do Contorno, 5623, no bairro Funcionários, e aceita os cartões Visa e Mastercard (crédito e débito), American Express, Diners e Elo (crédito e débito).

A casa possui sushi lounge, ar condicionado, TV em todos os ambientes e telão no salão principal, onde acontecem os shows, além de oferecer total acessibilidade para portadores de deficiência física.

Projeto Sessão da Tarde no Jack Rock Bar, com banda Singles (Pearl Jam)

Quando? sábado, 14 de setembro – abertura da casa às 16h

Onde? Jack Rock Bar (Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários)

Reservas e informações? (31) 3223-0090