Marido vê vídeo adulto, confunde atriz com a mulher e a espanca

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso de uma mulher de 44 anos que foi brutalmente agredida pelo próprio marido, de 57, na segunda-feira (2). O homem deu socos na cabeça da vítima e a puxou pelos cabelos, além de jogar água no rosto dela e gritar bastante, depois de assistir a um vídeo adulto. Ele acreditava que a esposa era a atriz que aparece nas cenas explícitas e por isso a espancou. A ocorrência foi registrada em Cuiabá.

De acordo com a corporação, a vítima procurou a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher para registrar uma denúncia contra o marido. A mulher contou que o homem recebeu um vídeo adulto há cerca de quatro meses e que colocou na cabeça que era ela quem aparecia nas imagens.

Segundo a vítima, o homem costumava ter crises de ciúmes que pioraram desde que ele recebeu a gravação. Na manhã da segunda-feira, o agressor atacou a esposa e ainda acusou uma das filhas do casal de ter filmado a relação. Ocorre que as imagens não mostram o rosto de ninguém, apenas partes do corpo.

A mulher relatou que, além de ser agredida, o marido ainda ameaçou matá-la. Ao BHAZ, a Polícia Civil informou nesta sexta-feira (6) que a vítima solicitou medida protetiva contra o agressor e também pediu para ser encaminhada para uma casa de acolhimento. O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal. No entanto, por se tratar de violência no âmbito familiar, a corporação daquele Estado não fornece outros detalhes.

A assessoria da Polícia Civil também informou que apura se o agressor chegou a ser detido no dia em que espancou a mulher.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!