Denúncia de estupro e agressão dentro de quarto do hotel Ouro Minas é investigada pela polícia

Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro e agressão contra uma jovem de 20 anos dentro de um quarto do hotel Ouro Minas, já conhecido como o único cinco estrelas de Belo Horizonte. Os envolvidos já foram ouvidos e os policiais aguardam agora o resultado de exame de corpo de delito. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (3) no estabelecimento da região Nordeste da capital mineira.

Quem está à frente das investigações é a delegada Juliana Calif, da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Sexuais, pertencente à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, da Polícia Civil mineira. Através da assessoria de imprensa, a policial informou que a mulher foi encaminhada ao hospital Odilon Behrens e, em seguida, ao IML (Instituto Médico Legal) para verificar o suposto “compartilhamento de material genético”.

A mulher de 20 anos e o homem, de 42, se conheceram na Crystal Night Club, na Savassi. A jovem trabalhava como garota de programa e o suposto autor estava na boate na companhia de um amigo. Os dois – a jovem e o homem – combinaram um programa no valor de R$ 300 e, por meio de um carro de aplicativo, se deslocaram rumo ao hotel onde o homem estava hospedado. Segundo a jovem afirmou à polícia, o homem mostrou sinais de agressividade já no veículo, mas ela decidiu continuar com o programa.

Chegando a um quarto no sétimo andar, o homem teria obrigado a jovem a manter a relação sexual sem preservativo, o que foi negado por ela. Ainda conforme relato da mulher à polícia, ele teria, então, começado a fazer ameaças contra ela. A jovem pegou o celular para acionar as autoridades, mas ele tomou o aparelho e a agrediu com um tapa. Por fim, alega a suposta vítima, o estupro teria ocorrido, sem preservativo.

Já o homem apresenta outra versão aos policiais. Diz que não só não houve estupro – ou uma eventual relação sexual -, como a mulher teria furtado R$ 400 da carteira dele. Por esse motivo, ele teria expulsado a garota de programa do quarto.

Procurado, o Ouro Minas preferiu não se manifestar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!