Adote um amigo! Mineirão terá feira de adoção de cães e gatos neste domingo

@erikalemos/Reprodução + Amanda Dias/BHAZ + Bastadotar/Facebook/Reprodução

Que tal um novo companheiro para todas as horas? Então é o momento de adotar um pet! A parceria entre o Mineirão e o Museu de Rua traz mais um evento para a esplanada. Neste domingo (15), o foco será inteiramente nos cães e gatos que esperam por um lar. Além da feira de adoção, haverá venda de artigos para bichinhos e para quem cuida deles. Então bora fazer um novo amigo ou quem sabe amigos?

+ Arcãobancada! Mineirão testa espaço para receber pets de torcedores

O movimento “Esplana – Movimento de Arte e Cultura”, desenvolvido pelo Mineirão e Museu de Rua, transformou um muro de 400 m² da Esplanada Sul do estádio em um grande painel, com obras de 43 artistas da cidade.
A partir disso, desde maio realiza atividades e eventos GRATUITOS que englobam arte, esporte, educação e cultura. E chegou a vez dos bichinhos!

Bastadotar/Facebook/Reprodução

Em parceria com a SOS Gatil e a Bast Adotar, o evento “Adote seu pet!” reunirá gatos e cachorros que, atualmente, se encontram em centros de adoção ou abrigos precisando de um lar. Haverá também venda de artigos para os bichinhos e para quem cuida deles (veterinários e donos(as) de pet): laços, cobertores, aventais, jalecos e muito mais. O lucro da venda desses produtos será destinado a abrigos de pets abandonados.

Então, para você que está buscando adotar um novo companheiro, ou apoiar a causa, ou até mesmo curtir um dia no Mineirão e apreciar essas fofuras, já sabe bem pra onde ir. O espaço é aberto ao público e ótimo para praticar esportes e descansar.


Bastadotar/Facebook/Reprodução

Adote um Pet!

Quando? neste domingo (15), das 10h às 15h

Onde? Esplanada Sul do Mineirão (av. Antônio Abrahão Caram, 1001)

Quanto? Entrada GRATUITA

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!