Gangue choca ao colocar pitbull para devorar partes íntimas de homem

IMAGEM ILUSTRATIVA (Divulgação/IBC Dogs)

Parte da imprensa internacional repercute, ao longo dos últimos dias, um caso que chocou moradores da Cidade do México. Uma gangue daquele país despiu um homem suspeito de estupro e o castrou em público. E, como se não bastasse, os criminosos ainda colocaram um cão da raça pit bull para comer os órgãos genitais da vítima. As informações são do The Sun.

De acordo com a publicação, a quadrilha divulgou um vídeo em que é possível ver o homem, com cerca de 30 anos, cercado por pelo menos outros cinco. Em determinado momento, o cachorro branco se aproxima e começa a atacá-lo. Também é possível ouvir a vítima gritando, em espanhol.

As imagens do ataque brutal foram publicadas no mês passado, como uma espécie de aviso para criminosos sexuais. E os responsáveis teriam envolvimento com um cartel de drogas. Segundo a imprensa local, “os métodos de tortura cometidos por organizações criminosas mexicanas aumentaram seu nível de crueldade” e “cada vez mais frequentes”.

Não há nenhuma informação, até o momento, se o homem visto nas imagens ainda está vivo. O caso é investigado pelas autoridades locais. Clique aqui para ver as imagens.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!