Festa Sinestésica agita o Distrital nesta sexta e ‘esquenta’ para festival no dia 28

Divulgação/Sinestésica + Divulgação/Bixiga 70 + Divulgação/Maglore

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Festival Conexão Sinestésica promete agitar Belo Horizonte no dia 28 de setembro. Mas para já fazer aquele esquenta, o Distrital recebe, no dia 13 de setembro, a Pré Sinestésica.

A festa que explora os sentidos e experiências receberá as bandas Maglore, comemorando seus 10 anos de carreira em um show especial com metais, e Bixiga 70, que é conhecida por suas apresentações explosivas que vão do jazz ao groove com sucessos dos álbuns Quebra-Cabeça e Bixiga 70 III.

A programação fica completa com os DJs Naroca, com seu set dançante e sensual, cheio de brasilidades, e a dupla Gael e Betão, que promete fazer a pista ferver com um mix pra lá de animado.

Mas o que torna a festa incrível são algumas das atrações que se misturam à pista e interagem com o público em momentos únicos: cospe fogo, malabarista, mágico, atrações circenses e idílicas dão um tom de sonho à noite. Assinando um bar especial, o pessoal do Xeque Mate, a bebida queridinha da noite belorizontina, trás novidades preparadas com a bebida para refrescar as bocas mais animadas.

A festa Sinestésica já é conhecida pelo público belorizontino: teve suas últimas edições totalmente esgotadas. Mas ela cresceu e se tornou um festival cultural que pretende agitar a cidade nos dias 13, com a Pré Sinestésica no Distrital, e com o Festival Conexão Sinestésica no dia 28 de setembro, no IndustriAll (olhos d’Água), com Black Alien, Lamparina e a Primavera, Do Amor, Foli Griô Orquestra e muito mais!

Serviço

Festa Pré Sinestésica – Pré Festival

Quando? Sexta-feira, 13 de setembro, de 20h30 às 03h30
Onde? Distrital (Rua Opala, s/n – Cruzeiro)
Atrações? Bixiga 70, Maglore com Metais, DJ Naroca, DJ Gael, DJ Betão
Ingressos? 4º lote a R$60,00 no sympla.com/sinestesica