Procurando emprego? Riachuelo, Raia Drogasil e Emive têm vagas em aberto

Divulgação/Riachuelo + Imagem ilustrativa (ArquivoEBC)

Se você está procurando por emprego, não pode perder a dica a seguir: diversas empresas estão com oportunidades em aberto para a capital mineira, entre elas a Riachuelo, a Emive e a Raia Drogasil. Detalhes a respeito dos cargos podem ser consultados por meio do site VAGAS.COM. Outra dica: é possível filtrar as vagas por região e relevância colocando o nome da cidade desejada na barra de buscas do site. Veja abaixo algumas delas!

Riachuelo

A Riachuelo anuncia nove vagas de trabalho no total, cinco direcionadas para pessoas com deficiência. Os contratados devem atuar como assistentes de loja, em posições diversas. As outras oportunidades são para líderes de venda, merchandising e de atendimento. Clique aqui para conferir.

Emive

Na Emive, são 10 vagas para consultores de vendas externas. Os contratados trabalharão com venda direta de sistemas de segurança eletrônica, captação e prospecção de clientes, realização de projetos personalizados e elaboração de propostas, além de pós-venda. Veja benefícios e outros detalhes aqui.

Raia Drogasil

Na RaiaDrogasil, que atua no segmento de varejo farmacêutico, são 20 vagas para atendentes. Os selecionados atuarão nas lojas da marca em posições diversas, que vão de atendimento a clientes até a operação de caixa. Todos os detalhes das vagas podem ser vistos aqui.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!